©‎2019 GRUPO GESTUS | Co-desenvolvido com Índio Medeiros

Voltar

19/08/2018

Espetáculo Ninho: casa(H)era

1/1

LOCAL

Paraguai

SOBRE O EVENTO

De 19 de agosto a 19 de setembro de 2018, esta nova edição propõe refletir sobre a nossa permanência ao longo do tempo, como resistir e evoluir na construção civil de uma identidade do movimento no Paraguai.

 

“PEGADAS DE RESISTÊNCIA”

 

Nestes tempos de muitas mudanças, regressões e instabilidades nesta "ilha cercada por terra", parafraseando Roa Bastos, hoje paramos para pensar sobre como recriar, reinventar, viveu e coexistir com estas realidades, fazendo a resistência através de redes de colaboração, nossa maneira de reivindicar nossa existência.

 

Olhe para as “pegadas” que deixamos no caminho que percorremos, nos tornamos conscientes dos novos caminhos que estão se abrindo e nos cruzamos para nos fortalecer e avançar.

 

Com artistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Espanha e Paraguai, a programação oferece quatro eixos: interculturalidade, interdisciplinaridade (narração, dança, teatro, artes visuais) inclusão e intervenções urbanas, uma agenda de atividades como oficinas, palestras, debates e shows de luz, música, movimento e imagens com acesso gratuito e gratuito no Centro Cultural de Espanha "Juan de Salazar", a Manzana de la Rivera e espaços urbanos de Assunção.

 

CREAR EN LIBERTAD 2018 convida você a celebrar!

LINKS