©‎2019 GRUPO GESTUS | Co-desenvolvido com Índio Medeiros

Voltar

29/05/2019

Gilsamara Moura faz parte da programação do Seminário Internacional em Assunção

1/9

LOCAL

Assunção/Paraguai

SOBRE O EVENTO

O Instituto Superior de Bellas Artes realizará o Seminário Internacional sobre tendências e desafios na formação de artistas no Ensino Superior. Esta atividade será realizada nos dias 29 e 30 de maio das 17:00 às 20:00. no Teatro Ruy Díaz de Guzmán em La Manzana de la Rivera, Ayolas e Benjamín Constant.

Este seminário contará com a presença da Dra. Gilsamara Moura, da Universidade Federal da Bahia, Brasil. A ISBA e a mencionada casa de estudos, em abril de 2018, assinaram um acordo com a intenção de fortalecer os laços de cooperação nos campos acadêmico, científico e cultural.

O programa começará na quarta-feira às 17:00 horas. Com o discurso de abertura do diretor da ISBA, Lic. Carlos Daniel Piñánez Monges e depois, às 17h30, está previsto um momento artístico. Em seguida, a Dra. Gilsamara Moura ministrará uma palestra sobre “Histórias de escolas de arte, desafios e perspectivas. At 7:15 pm Uma conferência sobre “Tendências e desafios da educação artística no Paraguai” está prevista.

Na quinta-feira 30 estão previstas as seguintes conferências: “Experiências de intercâmbio acadêmico na Universidade da Bahia”, por professores da ISBA.

“Oportunidades acadêmicas para estudar no exterior”, do Ministério das Relações Exteriores ”.

"Ensinando em Arte no Ensino Superior", de Gilsamara Moura.

LINKS